sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Todos os lances do último fim do semana no futebol riomariense

O “Dinamitador” marca cinco, Fagundão goleia Arauto Motos, e da mãozinha para o Pafepar classificar. O Fagundão segue implacável. Também, com o “Dinamitador” dando show, o time mostrou eficiência e fez mais uma vítima neste domingo: o Arauto Motos. O Fagundão venceu por 8 a 4, no Aranhaço, e chegou à sua sexta vitória consecutiva. Com o resultado deste domingo, com o Dinamitador em campo, o Fagundão vai a 18 pontos, e segue soberano na ponta do Grupo A.

Já o Arauto Motos, com quatro, vê o Pafepinha seguir firme para a próxima fase. Na partida onde, caiu uma tempestade de gols. O Dinamitador marcou cinco. Nenezinho emplacou dois e Leandro Resende também deu o ar da graça deixando mais um. Jonas, Jose Ivo, Antonio Clenildo e Wesley descontaram para o Arauto Motos. O Próximo compromisso do Fagundão é contra o “Chocolate Amarelo”, Sábado, às 17h (Brasília), no Aranhaço.

Pafepinha bate os Mayaras. Despacha o Arauto Motos com goleada e garante classificação. Graças aos gols de Wadson, dois contra os Mayaras e três contra o Arauto Motos. O Pafepinha bateu o Supermercado Mayara por 6 a 1 e depois o Arauto Motos por 7 a 3, neste domingo, no estádio Aranhaço. Dois jogos validos por duas partidas atrasadas. Uma pelos Jogos de Ida e outra pelos Jogos de Volta. Ate então o Cruzeiro Pafepar tinha quatro pontos. Conquistando mais duas vitórias, o Pafepinha somou mais seis pontos, chegando a Dez e assumindo a segunda posição no grupo A.

Os gols contra o Super Mayara foi marcado por Tarlosson, Renato, Gladiador e dois de Wadosn. Pedro descontou para os Mayaras. Já no segundo jogo contra o Arauto Motos, os gols saíram dos pés de Carlos e Gladiador com mais dois de Jéferson e três de Wadson. Irisvaldo e Antonio Clenildo descontaram para o Arauto Motos. Classificado para as Oitavas de Final, o Pafepinha recebe o Auto Peças Planalto neste sábado as 17h00min.

Cercados de tensão, equipes fazem batalha no Aranhaço nas Oitavas de Final. O que um time precisa ter para segurar uma vaga na próxima fase da Copa Society de Empresas? Alguns vão dizer que raça, marcação intensa e valentia essas metas fundamentais. Outros poderão apostar no toque de bola com ataque veloz e aplicação tática. Tem aqueles que apostam em ótimos jogadores. Pois bem. Neste e sábado e no domingo, no estádio Aranhaço, tem parada dura nas Oitavas de Final. Primeira batalha Fagundão e “Chocolate Amarelo” terão de somar forças para garantir uma vaga na próxima fase.

Duas equipes com excelentes jogadores. Será o confronto Agnaga x Dinamitador. Segunda batalha, Friguzão e Super Copa, um duelo que promete goleada. Já no domingo os jogos serão ainda mais emocionantes. Terceira batalha, Pafepinha e Auto Peças Planalto, o time de Didi esta confiante nas oitavas, afinal pegou um adversário mais “fraco” para enfrentar na Copa. Na quarta e ultima batalha, Spantaço x Droga Centro um confronto que terá tensão com uma partida bastante equilibrada, mas que promete muito bate – boca dentro de campo. Portanto, torcedores compareçam ao Aranhaço, para acompanhar uma batalha de arrepiar.

Pela lógica, Fagundão, Planaltão, Friguzão e Spantaço estão nas quartas de final. Segundo a opinião do torcedor. Na opinião dos torcedores de Rio Maria, na lógica Fagundão, Planaltão, Friguzão e Spantaço são os favoritos para classificarem para as Quartas de Final da Copa Society de Empresas. Segundo a maioria dos torcedores que tem acompanhado a competição, que também tem visto de perto o grande empenho e o excelente futebol que as equipes têm demonstrado.

Para os fanáticos por futebol, essas são as equipes candidatas a classificação para as Quartas. Portanto, Fagundão, Planaltão, friguzão e Spantaço estão com um pé na próxima fase da Copa Society de Empresas. Ainda teve torcedor que arriscou a dizer que possivelmente poderá ter na final da competição, Fagundão e Friguzão. Depois de tantas opiniões, fica uma duvida quem sabe esta lógica não seja mesmo a mais oportuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário