sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

PM morre em acidente automobilístico

Delmiro Silva

O cabo da Policia Militar José Luis Pereira de Castro, 44, faleceu na noite do último domingo (7) vitima de acidente automobilístico ocorrido no km 15 da PA 150 no trecho entre Rio Maria e Xinguara. O fato ocorreu após o automóvel que o militar conduzia bater de frente com um caminhão que transportava leite. A colisão foi tão violenta que policial naquele momento estava sozinho no veiculo sofreu morte instantânea.

Cabo Castro, como era mais conhecido sempre foi um policial exemplar, tendo prestado 23 anos de serviços a Policia Militar, 22 em Rio Maria e um em Xinguara. O falecimento do PM causou muita comoção entre amigos, familiares e companheiros de farda. O corpo da vitima foi velado na residência de sua mãe, localizada na Avenida Couto Magalhães em frente à Orla do Bairro Canudinho em Conceição do Araguaia.

Os oficiais e praças do 22º Batalhão da Policia Militar lamentam o episódio ocorrido com o CB PM José Luis Pereira de Castro, membro da instituição com 23 anos de serviços prestados a Policia Militar e ao povo paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário