quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Defindos os semifinalistas da Copa Soceity de Empresas 2010

Por José Augusto

Sem fazer força, os Net´s goleiam o Josy Lar, mas ficam fora.

Sem fazer muita força, jogando em ritmo de treino, o R.F Net, com o Príncipe Carlinhos, bateu o Josy Lar por 13 a 1, neste Domingo, no Aranhaço. Príncipe Carlinhos sem fazer jogadas mirabolantes marcou sete dos 13. Dean que também gostou de brincar de fazer gols emplacou dois. Para completar a farra de gols dos Net´s, Leonardo, Fernando, Eduardo e Maxwel também deram o ar da graça. Lucivaldo ainda conseguiu fazer um gol para o Josy Lar, que estava com quatro em campo. Mesmo com o resultado, avassalador a equipe de Robson, está fora da próxima fase, por que o Auto Peças Planalto venceu o Spantaço, por 4 a 1.

Sob olhares dos Net´s, Auto Peças Planalto goleia o Spantaço e garante vaga.

Alguns jogadores do R.F Net acompanhou a partida entre Auto Peças Planalto e Spanta Cia e Reforma, e assistiram a derrota do Spantaço por 4 a 1 para o Planalto. Gilson não esquecera jamais esse dia, foram três golaços, que deve ter se empolgado com a sua ótima atuação. Já que o jogo estava fácil, Bruno tratou de deixar também o seu. Com essa vitória a equipe, que mostrou certo nervosismo, garantiu se na próxima fase. Para somar mais um gol na artilharia da competição Cleuton descontou.

Droga Centro classifica no embalo de Pedro Filho e Raimundo na goleada sobre o Super Samba.

Sem dar chances para o adversário, o Droga Centro tratou logo de garantir sua vaga na próxima fase, na vitória por 7 a 1, sobre o Super Samba. No embalo de Pedro Filho e Raimundo que aprontaram em campo marcando três golaços cada. Nas raras chances que Super Samba tinha não souberam aproveitar e teve que amargar a derrota. Em uma tarde com pouca chuva, mas que deixou o campo empossado de lama, o Claudenilson ainda deixou o seu. Will Robson descontou para o Super Samba

Os Mayaras só empatam com Arauto Motos e perdem a oportunidade de se classificar.

O Supermercado Mayara tinha tudo para garantir uma vaga na próxima fase da Copa Society de Empresas. Mas os Mayaras não fizeram sua parte e apenas empataram por 3 a 3 com o Arauto Motos, no Aranhaço e perderam a chance de se classificar para as Oitavas de Final da competição. O destaque do jogo, válido pela última rodada, foi João Carlos, que marcou dois gols para os Mayaras, com mais um de Wellington. Wanderson também com dois e Clerisvam com um empataram. O Super Samba, ainda tem um jogo a cumprir diante do Pafepar. Já o Arauto Motos terá que passar pelo Fagundes Empreendimentos e o Pafepinha para garantir sua classificação. Todos os jogos serão realizados neste final de semana.

De pênalti, Valdo inicia a classificação do Super Copa na vitória por 3 a 1 sobre o “Chocolate Amarelo”.

Sem brilho, o Super Copa conquistou uma vaga para a próxima fase na vitória sobre o Carajas Auto Peças, neste domingo no Aranhaço, pela última rodada da primeira fase, da Copa Society de Empresas. Os três pontos ganhos com o 3 a 1 levaram o Super Copa à classificação para as Oitavas com dez pontos. O Carajas Auto Peças, que amargou sua segunda derrota na competição também tem dez, mas o time de Chocolate leva a melhor no saldo de gols (6 a 3). Sem o brilhantismo de Agnaga e do Pequeno Polegar, o Chocolate amarelo descontou com Ivonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário