quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Policiamento será intensificado durante o carnaval

Delmiro Silva

A Policia Militar de Conceição do Araguaia estará intensificado o policiamento durante as quatro noites de carnaval, a ação será implantada com maior rigor no Projeto Beiradeiro, palco da festa carnavalesca e tem como objetivo principal garantir a segurança dos foliões e manter a ordem durante a festa carnavalesca.

Blitz de transito, policiamento ostensivo motorizado e a pé, revistas, entre outras ações serão desempenhadas pela Policia Militar de Conceição do Araguaia com apoio de mais treze policiais vindos de outros municípios da região, duas viaturas L 200 e mais quatro motocicletas estarão à disposição dos policiais para a operação carnaval. Nesse período os policiais estarão ainda realizando uma espécie de trabalho assistencial, orientando e dando total apoio aos visitantes.

De acordo com o Major PM Edvaldo Santos, o aumento no número de ocorrências nesse período do ano, ou seja, durante o carnaval é normal, mas, a policia irá trabalhar intensamente no sentido de coibir criminalidade e proporcionar um carnaval mais tranqüilo e seguro a todos os foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário