sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Mineração Reinarda sofre assalto pavoroso em Rio Maria

A Reinarda Mineração de Rio Maria foi alvo de pavoroso assalto no dia 22 de Fev. de 2009 (segunda feira) por volta de 17,30 horas, quando um grupo fortemente armados (com escopetas calibre 12, e outras armas) fizeram um bloqueio na estrada que liga Floresta do Araguaia a Rio Maria.

Esse bloqueio, segundo informações extra-oficiais teve a participação de 12 doze assaltantes, que assaltaram quatro camionetas da empresa Reinarda, e tomaram seus ocupantes, que eram funcionários da empresa, como reféns. De posse dos reféns, os bandidos se dirigiram para o Laboratório da empresa, onde saquearam o cofre da empresa, levando uma grande quantidade de ouro, cujo total a empresa não nos forneceu, mas que segundo informações de terceiros eram 60 quilos de ouro em barra. Logo após o assalto, os bandidos saíram em direção a Floresta do Araguaia, e no caminho, abandonaram um veículo sobre uma ponte e atearam fogo ao mesmo, o que impediu a perseguição policial.

A empresa Reinarda através de seus diretores, já procurou a Segurança Pública, tendo contato com as Policias Civil e Militar. Segundo uma pessoa do escalão da empresa, a Polícia Federal poderá entrar no caso, considerando que o produto furtado “ouro” tem participação direta do governo Federal. Procurados para maiores informações, os diretores não foram localizados por nossa equipe. Até o fechamento desta edição, nenhum assaltante foi preso.

Um comentário:

  1. eu rogerio ferreira nunes estava no dia do primeiro asalto e reaumente e uma espsriencia muinto ruim

    ResponderExcluir