segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Conceicionese é a nova sensação da música sertaneja

Delmiro Silva

O cantor e compositor conceicionense Andrey Kirlian vêm despontando como uma das principais revelações do sertanejo universitário no estado de Goiás, Andrey mudou-se para Goiânia há três anos em busca de projeção em sua carreira profissional, sua ida para a capital goiana vem sendo muito bem sucedida onde muitas portas se abriram e a carreira artística do cantor vem sendo consolidada. Andrey já cantou com nomes consagrados no cenário nacional como: Gian e Giovani, João Neto e Frederico, Jorge e Mateus e Netinho, entre outros.

Filho do poeta e compositor Jucimar Clemente, Andrey Kirlian é natural de Conceição do Araguaia e despertou o gosto pela música desde criança, já tendo cantado em gincanas, festivais, e em barzinhos. Atualmente o trabalho artístico de Andrey Kirlian vem sendo muito bem aceito em Goiânia e no interior de Goiás, inclusive já ele vem se expandindo para outros estados como: Espírito Santo, Pará e Tocantins. Além disso, Andrey está inscrito no quadro “Garagem do Faustão” com chances reais de se apresentar no programa “Domingão do Faustão”, do apresentador Fausto Silva, da Rede Globo.

Falando de suas perspectivas para sua vida profissional, Andrey disse que pretende gravar em breve um CD e um DVD acústicos, além de seguir carreira solo fazendo sucesso em grandes palcos do Brasil. Embora seja cantor sertanejo, Andrey é bem eclético, cantando ainda ritmos dos anos 70 e 80, axé, forro, rock e música romântica. Desde o inicio do ano o conceicionense vem realizando inúmeros shows pela região, já tendo se apresentado em Bannach, Conceição do Araguaia, Marabá e Redenção.

Contatos para shows: 6296699678/9491738430 ou andreykirlian@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário