terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ginásio de Esportes recebe pequena reforma

Por: Viviane Fialho

"Com essa pequena reforma, o Ginásio de Esportes “Orlando Mendonça” ganha uma nova visão. Tudo foi feito com recursos provenientes de arrecadações e patrocínios. Mas, o importante é que a população começa a ver nosso centro esportivo com outros olhos. Tudo está mais bonito e a quadra é ideal para o futebol de salão", comemorou o Coordenador da secretaria municipal de Esporte e Lazer, Júnior Melo.

Vários atletas e outros esportistas da cidade estão indo ao Ginásio de Esportes para verificar de perto como ficou. A reforma compreendeu iluminação, pintura e isolamento da entrada de pombos (que danificou bastante o piso do local por causa das fezes daquelas aves).

Para o comunicador Ricardo Medeiros, a reforma do ginásio era uma obra muito desejada pela comunidade. "O prédio estava todo danificado e hoje podemos dizer que temos uma quadra oficial. Era um sonho antigo e graças ao Governo vai trazer muitos benefícios para a população”, ressaltou Medeiros.

O espaço do Ginásio de Esportes não será apenas utilizado por quem pratica esportes, mas para toda a comunidade de Conceição do Araguaia, que tem mais um local para visitar. "O ginásio de esportes será uma congregação das famílias e aqui seus filhos poderão praticar entre outras modalidades o vôlei e o futebol de salão. Um local adequado para todos", finalizou.

O Ginásio de Esportes “Orlando Mendonça” foi construído na década de 80 e com uma estrutura antiga, precisava dessa reforma. Foram investidos R$ 18 mil reais. Tudo foi motivo de alegria entre a comunidade esportiva.

Joselene Santos, do bairro São Luís I e aluna de uma das escolas estaduais que gosta de praticar voleibol, disse que não via a hora de ter um local adequado para realizar os treinos de vôlei. "Ficou muito bonito e ter um espaço assim, todo revitalizado, estimula cada vez mais as pessoas a praticar um esporte", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário